TRABALHOS APROVADOS


Lista de trabalhos aprovados


Para baixar a lista de trabalhos aprovados clique no botão a seguir.


SUBMISSÃO DE TRABALHOS (ENCERRADA)


Normas para Submissão de trabalhos:


  • O(s) trabalho(s) deverá(ão) ser submetido(s) exclusivamente através do site do evento pelo autor principal até o dia 01/09/2018;

  • Poderão ser submetidos resumos nos seguintes temas:
    • Ensino-aprendizagem-treinamento dos jogos esportivos coletivos;
    • Análise da performance nos jogos esportivos coletivos;
    • Formação de treinadores nos jogos esportivos coletivos;
    • Cognição-ação nos jogos esportivos coletivos.

  • Os textos dos trabalhos deverão estar, obrigatoriamente, no formato de RESUMO. As normas para submissão descritas devem ser seguidas rigorosamente. Trabalhos fora das normas do congresso não serão avaliados, sendo automaticamente negados.

  • O texto do trabalho submetido deverá ser redigido em português, inglês ou espanhol.

  • Os trabalhos aceitos serão apresentados na forma de PÔSTER.

  • Cada trabalho poderá ter, no máximo, 6 (seis) autores, sendo que metade deles deverá, obrigatoriamente, inscritos no Congresso.

  • Serão aceitos até 2 trabalhos como primeiro autor, não havendo limitações para coautorias;

  • Os trabalhos serão avaliados em processo de duplo-cego por, pelo menos, dois membros da Comissão Científica do evento. Os pareceres finais serão enviados por email para o primeiro autor.

  • O TÍTULO deverá ser digitado em caixa alta, negrito e centralizado;

  • Após o título, alinhado à margem direita, os nomes de todos os autores deverão estar em ordem, um abaixo do outro, acompanhados por suas respectivas instituições (escritos abaixo dos respectivos nomes). Após os autores, citar em nova linha o email do primeiro autor.

  • O resumo deve ser submetido em folha A4, no modo retrato, digitado em Word 97 ou superior, fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento simples entre as linhas e margens (superior, inferior, direita e esquerda) de 2 cm. Não é permitida a inclusão de figuras, gráficos ou tabelas;

  • O resumo deverá conter entre 300 e 350 palavras e apresentar em parágrafo único os tópicos: introdução, objetivo, métodos, resultados e conclusão. Esses tópicos deverão ser citados no corpo do texto, em negrito;
  • Após o resumo, deverão ser apontadas 3 palavras-chave, separadas por ponto-vírgula, bem como agências de fomento;

  • Não devem ser inseridas referências bibliográficas no resumo, mas recomenda-se sua inclusão no painel para apresentação;

  • Reforça-se que, após a aprovação do trabalho, para que o mesmo seja apresentado e esteja nos anais do evento, ao menos metade dos autores deverá estar inscrita no Congresso, sendo imprescindível a inscrição do autor principal do mesmo;

  • Os autores dos trabalhos aprovados serão informados por e-mail oficial do evento, até o dia 15/09/2018;

  • Será emitido apenas um certificado por trabalho, contendo todos os nomes dos autores;

  • Não serão aceitas revisões de literatura e/ou projetos de pesquisa sem apresentação de resultados;

  • Os trabalhos aprovados serão apresentados em formato de painel (pôster), durante o horário previsto na programação do evento;

  • A impressão do pôster e apresentação do trabalho ficará sob a responsabilidade dos autores e/ou coautores inscritos no evento;

  • A medida do painel deverá ser: 90cm(largura) x 100cm(altura);

  • A não apresentação do trabalho implicará no não recebimento de certificado de apresentação e não publicação nos anais do evento;

  • Os anais do evento serão publicados em edição especial do periódico Journal of Health Connections (ISSN 2594-4606).